Zé Roberto vai consultar Palmeiras sobre proposta para jogar na Lusa
Meia disse que o adiamento da aposentadoria depende da diretoria alviverde
Futebol|Cesar Sacheto, do R7

O ex-meia Zé Roberto, que se aposentou dos gramados no fim de 2017 e atualmente ocupa o cargo de assessor técnico do Palmeiras, revelou que irá conversar com a diretoria do clube alviverde sobre uma proposta para disputar a Série A2 do Paulistão pela Portuguesa.
O convite foi feito pelo presidente da Lusa, Alexandre Barros, após a participação de Zé Roberto, ídolo do clube, na Copa Rubro-Verde, vencida pela Portuguesa-RJ em final disputada com o homônimo paulistano.
"Não cabe a mim decidir nada. Não tenho esse poder. Tenho um contrato com o Palmeiras, dei a minha palavra após o término da minha carreira e já comecei a exercer a função que me foi passada. Depende daquilo que o Palmeiras. Vou conversar com o presidente, com a direção para saber se há alguma possibilidade", explicou Zé Roberto em entrevista coletiva após o torneio amistoso.
Uma das possibilidades seria Zé Roberto, de 43 anos, atuar somente em jogos disputados no Canindé para que ele possa conciliar o retorno aos gramados com as funções que exerce no Palmeiras.
O Palmeiras ainda não se manifestou sobre o pedido do clube coirmão. "Só vim (disputar a Copa Rubro-Verde) pelo pedido do presidente, pelo carinho com a Portuguesa e porque o Palmeiras me liberou", finalizou Zé Roberto.














