Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Zé Ricardo critica gramado de Muriaé, mas diz que Vasco 'não pode encontrar desculpas'

Contra o Tombense em Muriaé, Cruzmaltino teve que correr atrás do prejuízo e buscar o quarto empate na Série B do Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Zé Ricardo ajuda jogador do Tombense em duelo pela Série B do Brasileiro
Técnico Zé Ricardo ajuda jogador do Tombense em duelo pela Série B do Brasileiro

O Vasco conheceu no domingo (1) seu quarto empate em cinco jogos na Série B do Brasileiro. Contra o Tombense, o Cruzmaltino saiu atrás do placar e teve que buscar o resultado (1 a 1) em Muriaé. Ao final da partida, o técnico Zé Ricardo criticou o gramado do Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), mas reconheceu que o primeiro tempo da equipe foi ruim.

“O resultado que viemos buscar aqui, que era a vitória, ficou mais difícil depois do primeiro tempo muito abaixo que fizemos. Se a equipe quer somar pontos para ficar na parte de cima da tabela, precisamos corrigir a postura que tivemos no primeiro tempo. Essa foi uma crítica que nossa que os jogadores concordaram no intervalo. Tivemos também um pouquinho de dificuldade de adaptação ao gramado. O gramado prende um pouco a bola. Mas de uma forma geral não podemos encontrar desculpas. Fizemos um primeiro tempo bem abaixo”, disse Zé Ricardo.

Leia também

“Voltamos bem do intervalo, dominamos as ações, tivemos oportunidades. Talvez um pouco mais de paciência poderíamos ter encontrado espaços que apareceram. Ansiedade de definir logo as jogadas nos prejudicou. Ainda temos alguns meninos em transformação, isso acaba pesando. Fica a frustração por não conseguirmos a vitória”, completou o técnico.

Zé Ricardo também aproveitou a entrevista coletiva para fazer um agradecimento pelo apoio dos vascaínos de Muriaé.


“Sensacional. Queria fazer um agradecimento especial à torcida do Vasco, pessoal de Muriaé. Desde a nossa chegada, um momento muito receptivo, muito caloroso. A gente sabe que a torcida do Vasco é gigante, aonde vamos somos muito bem recebidos. A torcida vascaína está de parabéns, principalmente aqueles que compareceram e torceram o tempo todo. Queríamos muito dar uma vitória como retribuição, mas infelizmente acabou não acontecendo.”

O Vasco volta a jogar pela Série B no sábado (7), quando recebe o CSA em São Januário, pela sexta rodada da competição.

Vidal é flamenguista! Veja famosos que torcem por times brasileiros

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.