Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Zanocelo desfalca o Santos pela 4ª vez na temporada por suspensão 

Técnico Lisca deve escolher entre Camacho e Sánchez para o lugar no duelo de domingo à noite, na Arena Castelão, contra o Fortaleza

Futebol|Do Live Futebol BR


Zanocelo, em treino realizado no mês de junho, no CT Rei Pelé
Zanocelo, em treino realizado no mês de junho, no CT Rei Pelé

A ausência do meia Vinícius Zanocelo contra oFortalezaserá a quarta dele no Santos motivada por suspensão na atual temporada. A baixa dessa vez foi causada pelo terceiro cartão amarelo tomado no triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico santista Lisca deve optar entre Camacho e o ex-capitão Carlos Sánchez na lacuna aberta para a partida, que será disputada no domingo (24), às 19h, na Arena Castelão.

Em fevereiro, Zanocelo já havia se tornado desfalque por terceiro amarelo levado na derrota por 3 a 0 para o São Paulo pelo Paulistão. Por isso, não esteve no 2 a 2 com o Novorizontino.

Leia também

Em junho e julho, Zanocelo foi desfalque duas vezes. Por ter sido expulso no 1 a 1 da partida de ida do Peixe com o Corinthians pela Copa do Brasil não entrou em campo no segundo e decisivo jogo, que terminou em igual placar no tempo normal, mas com o Alvinegro Praiano eliminado nos pênaltis.

Publicidade

Ele também não atuou no 0 a 0 com o Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro por ter levado o terceiro amarelo no jogo anterior – 2 a 2 com o RB Bragantino.

Saiba quem é Renan, zagueiro do Bragantino preso após acidente de trânsito que matou uma pessoa

" gallery_id="62dad2fa1df97be41b000123" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/zanocelo-desfalca-o-santos-pela-4-vez-na-temporada-por-suspensao-22072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.