Futebol Zagueiro vira baixa no Santos; em alta, atacante mostra entusiasmo

Zagueiro vira baixa no Santos; em alta, atacante mostra entusiasmo

Alex Nascimento, que já era dúvida, tem edema constatado; prestigiado, Ângelo espera ser decisivo no duelo com o Avaí

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Alex durante treino recente

Alex durante treino recente

Ivan Storti/Santos FC

O zagueiro Alex Nascimento é a mais nova baixa no elenco do Santos. Ele, que já era dúvida, teve constatado um edema muscular no adutor da coxa esquerda por exames de imagens.

Sendo assim, Alex desfalca o Peixe para o jogo deste sábado (5), às 16h30, contra o virtual rebaixado Avaí na abertura da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Além de Alex, estão fora Soteldo e Ed Carlos, também machucados. Já Carlos Sánchez virou baixa por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Ângelo animado
Quem está especialmente motivado é Ângelo. O atacante não é de fazer muitos gols, mas se destaca nas assistências: já deu oito passes que resultaram em bolas na rede durante a temporada.

“Distribuir assistências sempre foi meu ponto forte, assim como o um contra um também é uma das minhas especialidades. Tudo sempre em prol de ajudar o Santos. Agora é seguir em frente, pois que temos mais jogos importantes para gente buscar o nosso objetivo, que é classificar para a Libertadores“, afirmou o camisa 11. “Vamos dar o nosso máximo“.

Brasileiro é o segundo jogador mais rápido da Premier League

Últimas