Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Zagueiro Neto aparece caminhando pela primeira vez sem muletas durante fisioterapia

Sobrevivente do acidente com o avião da Lamia também realizou exercícios com os braços

Futebol|Do R7

Zagueiro Neto segue com sua recuperação para voltar a jogar futebol
Zagueiro Neto segue com sua recuperação para voltar a jogar futebol Zagueiro Neto segue com sua recuperação para voltar a jogar futebol

Em fase de recuperação após o trágico acidente que vitimou 71 pessoas no voo que levava a Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana de 2016, o zagueiro Neto apareceu pela primeira vez andando sem muletas durante a fisioterapia. O defensor foi o último sobrevivente a ser retirado dos destroços do avião.

O camisa 4 da Chape se apresentou junto com o elenco para fazer todo o trabalho de pré-temporada, o retorno do jogador à Arena Condá causou comoção entre os jogadores e diretoria do Verdão do Oeste. Em vídeo divulgado no Instagram, o atleta aparece caminhado com ajuda do fisioterapeuta do time.

Camisa que Alan Ruschel usaria na final da Copa Sul-Americana é recuperada

Segure as lágrimas, se for capaz: grávida, viúva de atacante da Chape escreve carta em nome do filho

Publicidade

Wellington Paulista e lateral do Palmeiras são apresentados na Chapecoense

Em outro vídeo divulgado pela página oficial do goleiro Danilo, vítima da tragédia, Neto também aparece fazendo exercício com os braços. E neste vídeo também dá para notar as pernas do defensor ainda muito machucadas por conta das cirurgias.

Publicidade

Deus opera milagres o tempo todo, basta você querer ver ou não ! 🏹💚⚽️

Posted by Danilo Padilha on Tuesday, January 17, 2017

Além de Neto, o lateral Alan Rushcel também está realizando fisioterapia e deve retornar aos gramados no próximo semestre. Já o goleiro Jackson Follman, que precisou ter a perna direita amputada, anunciou que terá alta no hospital na próxima segunda-feira (23).

O clube catarinense fará seu primeiro jogo em 2017 neste sábado (21), contra o Palmeiras, em um amistoso para arrecadar fundos para as famílias das vítimas. O jogo será na Arena Condá, às 16h30. A Chape também foi convidada para participar do torneio amistoso Alkass, no Qatar. Nesta competição, Real Madrid-ESP, PSG-FRA, Bayern de Munique-ALE e Roma-ITA estão entre os confirmados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.