Futebol Zagueiro Miranda anuncia saída do São Paulo 

Zagueiro Miranda anuncia saída do São Paulo 

Defensor, que retornou ao clube em 2021, publicou texto em suas redes sociais se despedindo do clube

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Miranda em partida pelo São Paulo

Miranda em partida pelo São Paulo

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O zagueiro Miranda anunciou sua saída do São Paulo nesta quinta-feira (10). O jogador estava em fim de contrato com o Tricolor Paulista e dificilmente seria mantido para a próxima temporada. O atleta, de 38 anos, já havia perdido espaço no elenco comandado por Rogério Ceni.

Nas últimas partidas, Miranda tratava uma lesão e por isso não estava ficando nem no banco de reservas. Com a reformulação prevista para o próximo ano, o zagueiro é a primeira peça a deixar o Tricolor Paulista.

“Chegou ao fim o meu último capítulo como jogador do São Paulo FC. Voltei ao clube que amo para tentar viver um pouco daquelas emoções que vivi entre 2006 e 2011. Posso dizer que consegui. Sentir o Morumbi lotado e conquistar mais um troféu são emoções que vou levar para sempre”, escreveu o jogador em seu Instagram.

“Gostaria muito de ter tido uma última oportunidade, no Morumbi, para me despedir de todos os são-paulinos que representam os 20 milhões que carregam essa instituição tão grande. Infelizmente não foi possível”, seguiu.

“Orgulho imenso dos mais de 300 jogos e da história que construímos com essa camisa. Minha ligação com o clube não termina aqui e não se enfraquecerá com o tempo. Deixo o meu eterno agradecimento ao São Paulo e à torcida tricolor. Com vocês, realizei meus sonhos”, finalizou o comunicado.

Miranda estava em sua segunda passagem pelo São Paulo. O jogador retornou ao clube em março de 2021 e no período conquistou o Campeonato Paulista, enquanto a equipe ainda era comandada por Hernán Crespo.

Camarões e Dinamarca lançam uniformes e guarda-roupa da Copa fica completo

Últimas