Futebol Zagueiro do sub-23 do Corinthians deve ser emprestado ao Remo

Zagueiro do sub-23 do Corinthians deve ser emprestado ao Remo

Igor Morais já estava emprestado ao Rio Branco, do Paraná, e não será aproveitado pelo técnico Vítor Pereira

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro Igor Morais em jogo pela base do Corinthians

Zagueiro Igor Morais em jogo pela base do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Sem espaço com o técnico Vítor Pereira, o zagueiro Igor Morais está muito próximo de ser emprestado pelo Corinthians ao Remo-PA, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C. A ida do atleta, que está na equipe sub-23 do Timão, deverá ser até o final desta temporada.

Nos três primeiros meses deste ano, o defensor foi cedido ao Rio Branco, do Paraná, para a participação no estadual de elite. Foram dez partidas e três gols marcados.

Com a camisa do clube de Parque São Jorge, Igor Morais fez apenas uma partida na equipe principal, em um amistoso contra o Londrina-PR, em 2019.

O atleta da base que vem ganhando espaço com o treinador português é o meio-campista Breno Bidon, de 17 anos. Jogador da equipe sub-17, ele assinou seu primeiro contrato profissional no mês passado, com vínculo até fevereiro de 2025.

Bidon pode atuar como primeiro volante ou mais avançado, sendo um articulador. Na base, o meio-campista teve um 2021 de destaque, sendo um dos protagonistas do time campeão paulista sub-17. O Timão venceu o título contra o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, nas penalidades máximas.

Na atual temporada, Brendon Bidon fez parte do grupo campeão da Paulista Cup, novamente contra o arquirrival Palmeiras. O Timão venceu a decisão por 2 a 1.

Outros jovens vêm ganhando espaço com Vítor Pereira, como: Guilherme Biro, Léo Mana, Reginaldo, Robert Renan, Pedro, Alemão e Pedrinho. Alguns deles foram relacionados em jogos do Paulistão, mas não entraram em campo.

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas