Futebol Zagueiro do Bragantino se envolve em acidente fatal

Zagueiro do Bragantino se envolve em acidente fatal

Renan, de 20 anos, acabou batendo o carro em um motociclista; o homem de 38 anos não resistiu e morreu no local

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Renan em ação com a camisa do Bragantino

Renan em ação com a camisa do Bragantino

Ari Ferreira/RB Bragantino

Emprestado pelo Palmeiras ao RB Bragantino, o zagueiro Renan se envolveu em um acidente automobilístico na manha desta sexta-feira (22), em Bragança Paulista. O jogador de 20 anos estava conduzindo seu veículo e teria invadido a pista contrária, batendo diretamente em um motociclista.

O homem de 38 anos morreu no local. Segundo as informações, Renan apresentava sinais de embriaguez e não teria feito o teste do bafômetro para comprovar se teria ingerido bebida alcoolica.

O Bragantino já enviou um representante para ficar com Renan durante o processo na delegacia. Já o Palmeiras, clube que é dono do jogador, irá ajudar a família da vítima.

Renan atuou em oito jogos nesta temporada pelo Bragantino, após chegar em abril por empréstimo junto ao Verdão.

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

Últimas