Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro de time da segunda divisão gaúcha morre aos 22 anos

Tiago Cortes jogava no Guarany de Bagé e estava na quarentena em Florianópolis. De acordo com clube, o jovem morreu por causa de mal súbito

Futebol|

Tiago Cortes chegou ao Guarany de Bagé no começo de 2020
Tiago Cortes chegou ao Guarany de Bagé no começo de 2020 Tiago Cortes chegou ao Guarany de Bagé no começo de 2020

O Guarany de Bagé, clube que participa da segunda divisão do Campeonato Gaúcho, comunicou nesta segunda-feira o falecimento do zagueiro Tiago Cortes. Ele tem 22 anos e estava em Florianópolis, onde possuía residência e para onde foi após a paralisação do torneio, o que ocorreu em 11 de março, em função da pandemia do coronavírus.

"Faleceu na tarde desta segunda (13), em Florianópolis nosso zagueiro Tiago Cortes. O atleta estava compondo o elenco atual do clube. Sua partida nos deixa consternados. Desejamos muita força para a família de Tiago. Só temos a agradecer e lembrar com carinho o empenho de Tiago e a ótima relação construída nos meses de convivência no Estrela d'Alva", anunciou o clube.

De acordo com o Guarany, Tiago Cortes sofreu um mal súbito quando realizava trabalho de fisioterapia em Florianópolis. O zagueiro chegou ao time de Bagé, no início de 2020, após defender o Linense no segundo semestre de 2019 e o também gaúcho Esportivo na primeira metade da temporada.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.