Zagueira do São Paulo fala sobre expectativas para 2026: ‘Pelo menos uns dois títulos’
Tricolor se prepara para estreia no Brasileirão feminino contra o Internacional
Futebol|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
A equipe feminina do São Paulo continua a preparação para a estreia no Brasileirão contra o Internacional, em Porto Alegre (RS), no dia 16 de fevereiro. Para a temporada de 2026, o clube fez 12 novas contratações e subiu duas jogadoras da base.
“A gente está muito satisfeito com as atletas que chegaram, são atletas que estão contribuindo muito e entendendo bem rápido o que o clube precisa”, disse o treinador Thiago Viana.

Entre os reforços que chegaram às Soberanas está a zagueira paraguaia Camila Barbosa, de 23 anos, que estava no Bahia. A atleta elogiou o profissionalismo no clube e brincou sobre o desejo de conquistar “pelo menos uns dois títulos” em 2026.
“A expectativa era uma e a realidade é totalmente melhor. Conquistar a gente sempre quer conquistar tudo, mas sempre dá o melhor que temos uma ótima equipe”, disse a zagueira recém-contratada.
Nos bastidores, o ano do Tricolor também tem sido movimentado. Chris Massis deixou o cargo da diretoria adjunta das categorias de base de futebol feminino após o seu pai, Harry Massis, assumir a presidência do clube.
O objetivo é evitar e eliminar todas as formas possíveis de conflito de interesses, especialmente os decorrentes de relação de parentesco.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!














