Futebol Yuri Lara vibra com vitória do Vasco e elogia torcida: 'De arrepiar'

Yuri Lara vibra com vitória do Vasco e elogia torcida: 'De arrepiar'

Cruzmaltino bateu o CSA por 1 a 0 em São Januário com cerca de 17 mil pessoas; próximo duelo também será em casa

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Yuri é um dos principais jogadores do Vasco na temporada

Yuri é um dos principais jogadores do Vasco na temporada

Daniel Ramalho / Vasco

O gol marcado por Gabriel Pec na vitória sobre o CSA, por 1 a 0, no último sábado, em São Januário, aproximou o Vasco do G-4 da Série B, com 10 pontos, e preservou a invencibilidade da equipe, que agora é a única dos 40 times das Séries A e B a não ter perdido no Campeonato Brasileiro. 

Destaque da temporada e um dos melhores em campo no fim de semana, o volante Yuri Lara conversou com a imprensa na zona mista e avaliou o desempenho no triunfo sobre o Azulão. Para o atleta, os três pontos conquistados trouxeram alívio.

"Nós sabíamos da dificuldade do jogo. Eu particularmente conheço o trabalho do Mozart, o CSA em si, então já esperava um jogo difícil, como foi. Cada time vem nos enfrentar em São Januário, possui uma estratégia. O CSA joga com posse de bola e alarga muito o campo. Não conseguimos encaixar a marcação no primeiro tempo, mas organizamos no segundo tempo e conseguimos fazer o gol. Foi uma vitória que trouxe alívio, precisávamos muito desses três pontos, e conseguimos com garra e empenho de todos. Agora é pensar no Bahia", disse o jogador.

Fora do gramado, foi mais um show da arquibancada cruzmaltina, principal aliada do elenco na luta pelo acesso. Os mais quase 17 mil torcedores presentes em São Januário cobraram, mostraram insatisfação com o momento, mas não deixaram de apoiar a equipe, que conseguiu o gol da vitória já na segunda etapa.

"Não temos o que falar do torcedor, apenas agradecer. Falo não apenas por mim, mas pelo time inteiro. Chega a arrepiar, pois sabemos que ainda precisamos melhorar, corrigir algumas coisas. Acabamos de vir de um empate fora de casa com o Tombense, mas olha o que a torcida fez em São Januário. Não tem muito o que falar. É só parabenizar nossa torcida por lotar mais uma vez o estádio. Espero que a gente consiga evoluir e continuar vencendo dentro de casa, cumprindo nosso papel. Queremos presentear nossa torcida com o acesso", destacou Yuri.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (15), novamente na Colina Histórica, para duelo importante contra o líder Bahia. O Tricolor baiano é o atual líder da competição nacional, com 13 pontos, três a mais que o Cruzmaltino.

Charles do Bronx vence luta no UFC, mas perde cinturão para a balança; confira 7 destaques

Últimas