Futebol Yuri Lara projeta partida contra o Sport e reencontro com o Maracanã

Yuri Lara projeta partida contra o Sport e reencontro com o Maracanã

Volante destacou a dificuldade do duelo contra os pernambucanos e a expectativa por mais um ótimo público pela Série B

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Yuri Lara, volante, é um dos destaques do Vasco na Série B

Yuri Lara, volante, é um dos destaques do Vasco na Série B

Daniel Ramalho / Vasco

Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta sexta-feira (1) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, visando a preparação para o duelo com o Sport, no próximo domingo (3), às 16h, no Maracanã. Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o volante Yuri Lara projetou a partida contra o time pernambucano.

"Sem dúvidas é um dos jogos mais importantes da nossa temporada. É um confronto direto, até porque o Sport vai brigar até o final pelo acesso, então é importante conquistarmos os três pontos. Vai ser um jogo difícil, como foram os anteriores contra os times lá de cima, mas com o apoio da nossa torcida entraremos em campo mais fortes. Foi extraordinário o que eles fizeram, esgotando os ingressos em menos de seis horas", afirmou Yuri.

O Vasco jogará pela segunda vez nesta temporada da Série B do Campeonato Brasileiro no Maracanã e novamente com ótimo público - mais de 60 mil ingressos foram vendidos. No primeiro jogo, a equipe venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Yuri Lara destacou a sensação de poder atuar no principal palco esportivo do Rio de Janeiro.

"A expectativa é grande por esse novo encontro com o Maracanã. Esperamos que a gente faça um jogo como foi contra o Cruzeiro. Aquele dia foi muito especial, ficará marcado para sempre na minha vida , pela festa que a torcida fez. Sobre essa questão judicial, não vou entrar em polêmica, isso é assunto mais da diretoria. Eu cresci vendo o Vasco jogar no Maracanã e lá é uma das nossas casas, então acho válido jogarmos lá sempre que possível", completou.

A equipe comandada pelo técnico Maurício Souza vem de derrota para o Novorizontino, por 2 a 0, em partida que marcou a quebra da invencibilidade que durava 14 rodadas. O Gigante da Colina ocupa a 2ª colocação, com 30 pontos, quatro a menos em relação ao líder Cruzeiro.

Neymar fica de fora da eleição dos melhores jogadores da temporada

Últimas