Yuri Alberto foi o grande nome da goleada do Inter para cima da Chapecoense
Ricardo Duarte/Internacional 10.10.21Nem nos sonhos o torcedor do Internacional imaginava que o reencontro com o time seria tão bom como realmente foi. Após quase dois anos longe, o fã Colorado voltou ao Beira-Rio com direito a uma atuação de gala e goleada por 5 a 2 para cima da Chapecoense, na manhã deste domingo (10).
Yuri Alberto foi quem comandou o show, com direito a três gols ainda no primeiro tempo. Taison e o jovem Matheus Cadorini também marcaram, enquanto Mike, duas vezes, descontou para os visitantes. Com o resultado, os gaúchos chegam a 36 pontos no Brasileirão e sobem para a 7ª posição. Os catarinenses, com 12, seguem em último.
Veja também
-
Cosme Rímoli
Aviso, ou blefe, de Neymar. '2022 será a minha última Copa. Não aguento mais futebol'
-
Cosme Rímoli
'O Flamengo é muito grande para desistir de qualquer competição.' Renato Gaúcho
-
Cosme Rímoli
Humilhado com a goleada para o Bragantino, Abel Ferreira assume. Palmeiras desiste do Brasileiro
Na próxima rodada, no meio da semana, enquanto o Inter volta a jogar no Beira-Rio, contra o América-MG, a Chape tem pela frente o Athletico-PR.
INTERNACIONAL 5 X 2 CHAPECOENSE
Data: 10/10/2021 (Domingo)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Auxiliares: Fábio Pereira e Cipriano da Silva Souza
VAR: Leone Carvalho Rocha
Público: 8.506 (presentes)
Renda: R$ 474.842,00
Cartões amarelos: Daniel, Cadorini, Moisés (INT); Jordan (CHA)
Gols: Yuri Alberto, do Inter, com 1 minuto, aos 35 minutos e aos 39 minutos do primeiro tempo; Taison, do Inter, aos 5 minutos do primeiro tempo; Cadorini, do Inter, aos 13 minutos do segundo tempo; Mike, da Chapecoense, aos 16 minutos e aos 35 minutos do segundo tempo;
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado (Boschilia), Mauricio, Taison (Paulo Victor) e Patrick (Gustavo Maia); Yuri Alberto (Cadorini). Técnico: Diego Aguirre
CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Jordan, Ignácio e Mancha (Busanello); Renê Júnior (Anderson Leite), Moisés Ribeiro (Kaio)
Futebol e os Tio Patinhas: Conheça bilionários que são donos de clubes