Yony González volta ao Fluminense e tenta recuperar o faro de gol
Atacante colombiano teve boa temporada pelo Tricolor em 2019, mas não conseguiu manter o nível nos anos seguintes
Futebol|Do Live Futebol BR

Quarto reforço do Fluminense para o segundo semestre, Yony González foi anunciado pelo Fluminense na última quinta-feira (6) e aguarda a regularização no BID da CBF para poder reestrear com a camisa tricolor. De volta ao clube, o atacante colombiano tentará recuperar o bom futebol, que não apareceu nos últimos anos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Yony González viveu o melhor ano da carreira pelo Flu em 2019, quando marcou 17 gols e deu nove assistências em 62 jogos. Todos os números são as melhores marcas do colombiano de 28 anos em uma única temporada.
Em alta, o atacante não renovou com o Tricolor das Laranjeiras e acertou com o Benfica, de Portugal, mas não entrou em campo pelo novo clube. Ele foi emprestado para Corinthians, Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Ceará e Deportivo Cali, da Colômbia, marcando apenas quatro gols em 73 jogos.
A temporada de 2023 de Yony González também não começou bem. O atacante disputou 16 jogos pelo Portimonense, de Portugal, não marcou gols e deu apenas uma assistência. Os resultados também não foram bons, com a equipe escapando do rebaixamento por uma posição.
De volta ao Fluminense, Yony González aumenta as opções de Fernando Diniz, que tem apenas Gabriel Pirano, Jhon Arias, Keno e Lima como opções para atuar nas pontas. O treinador chegou a escalar os centroavantes John Kennedy e Lelê na função.
Amado e odiado: veja o retrospecto de Fernando Diniz, novo técnico interino do Brasil
Fernando Diniz será o novo técnico interino da seleção brasileira. O atual treinador do Fluminense conciliará o cargo no clube carioca com a função no time do Brasil. O comandante permanecerá no cargo até a chegada de Carlo Ancelotti, que deve acontece...
Fernando Diniz será o novo técnico interino da seleção brasileira. O atual treinador do Fluminense conciliará o cargo no clube carioca com a função no time do Brasil. O comandante permanecerá no cargo até a chegada de Carlo Ancelotti, que deve acontecer em 2024. Veja o retrospecto da carreira do técnico, de 49 anos: