Futebol Yago Felipe espera jogo difícil contra o Corinthians na quinta

Yago Felipe espera jogo difícil contra o Corinthians na quinta

Volante voltou ao time titular do Fluminense no duelo contra o Fortaleza e é opção de Fernando Diniz para o duelo decisivo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Yago Felipe no duelo contra o Fortaleza

Yago Felipe no duelo contra o Fortaleza

Marcelo Gonçalves/Fluminense

Titular depois mais de três meses, o volante Yago Felipe se tornou uma boa opção para o Fluminense de Fernando Diniz substituir Nonato, que foi para o futebol búlgaro.

E a próxima oportunidade do atleta começar uma partida pode ser no importante duelo contra o Corinthians, na volta da semifinal da Copa do Brasil. Ele acredita que o embate será decidido nos detalhes.

“É muita concentração. Nesses jogos, o detalhe define. É uma semifinal de campeonato contra a grande equipe do Corinthians. A gente viu alguns detalhes que a gente bobeou aqui no primeiro jogo. A gente vai estar concentrado, errar o mínimo possível para que a gente possa sair de lá vitorioso”, disse.

Sobre seu retorno, Yago disse que as dificuldades são comuns, mas que espera ir evoluindo dentro de campo jogo a jogo.

“Com a saída do Nonato, abriu uma oportunidade ali. Vou procurar fazer o meu trabalho, dar o meu melhor. Claro que a gente já na primeira oportunidade quer fazer o melhor, mas ainda tem algumas dificuldades, o que é normal, mas eu vou conquistar dentro de campo, jogando, errando, consertando, correndo. Logo, logo vou estar fazendo o meu melhor”, concluiu.

O duelo decisivo entre Fluminense e Corinthians será na quinta-feira (15), às 20h, na Neo Química Arena. Na ida, empate em 2 a 2 no Maracanã.

Você lembra como era o mundo da última vez que CR7 não jogou a Champions?

Últimas