Willian sonha pegar a Argentina na semifinal da Copa América
Titular da equipe do técnico Dunga escolheu o adversário no caminho para a decisão de 2015
Futebol|Do R7
O próximo jogo da seleção brasileira na Copa América 2015 é contra o Paraguai, mas o meio-campista Willian, um dos principais jogadores da equipe comandada por Dunga na competição, já está pensando no futuro.
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (24), o ex-corintiano deixou claro quem gostaria de enfrentar nas semifinais, caso o Brasil passe pelos paraguaios no próximo sábado (27).
"Clássico Brasil e Argentina é sempre muito bom de jogar. Se isso acontecer, será muito bom. Todos sonham jogar um clássico contra a Argentina", confessou.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
A ideia de ter Messi pela frente também é do agrado de Willian, que mostra respeito e admiração pelo camisa 10, quatro vezes eleito o melhor jogador do mundo.
"É um ídolo de muitas pessoas e não tem comparação com ninguém. Gosto de vê-lo jogar e não me canso de ver os lances dele. É um ídolo".
Para finalizar, Willian foi questionado sobre o que a seleção terá que fazer para tentar chegar ao título sem Neymar, principal jogador da equipe. E garantiu que isso não mudará sua forma direta de atuar.
"Para mim é indiferente, sempre procuro jogar da mesma maneira, da mesma forma. É indiferente estar com o Neymar ou sem ele em campo. Vou procurar jogar sempre da mesma maneira, desempenhando o meu futebol", finalizou.