Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Wellington Paulista e lateral do Palmeiras são apresentados na Chapecoense

Ambos já estavam treinando em Chapecó e aguardavam a oficialização da contratação

Futebol|Do R7


João Pedro e Wellington Paulista posam com a camisa da Chape
João Pedro e Wellington Paulista posam com a camisa da Chape

Ao concluir os trâmites burocráticos, a Chapecoense apresentou mais dois reforços nesta terça-feira. Tanto o atacante Wellington Paulista quanto o lateral-direito João Pedro já estavam treinando em Chapecó (SC) e aguardavam a oficialização da contratação para vestirem oficialmente a camisa do clube.

Aos 32 anos, Wellington Paulista tem seus direitos federativos presos ao Fluminense e foi emprestado à Chapecoense. Ele disputou o Brasileirão do ano passado pela Ponte Preta, onde não conseguiu se firmar, sendo reserva de William Potker. O atacante, que se destacou no Cruzeiro, também jogou no Coritiba, no Inter, no Palmeiras e no Criciúma.

Camisa que Alan Ruschel usaria na final da Copa Sul-Americana é recuperada

Na Chapecoense, ele deve disputar posição com Tulio de Melo, outro atacante veterano, que chegou depois de passar pelo Sport. Tulio, porém, ainda não teve sua contratação confirmada pela diretoria.

Publicidade

Já o outro reforço apresentado nesta terça-feira é o jovem João Pedro, de 20 anos. O atleta pertence ao Palmeiras e, na campanha do título brasileiro, atuou em somente uma partida. Ele chega a Chapecó num pacote que também tem o zagueiro Nathan e o volante Amaral.

A Chapecoense já treina com 22 reforços. Por enquanto, apresentou os seguintes jogadores: o goleiro Elias, os laterais-direitos Zeballos e João Pedro, os zagueiros Douglas Grolli e Luiz Otávio, o lateral-esquerdo Reinaldo, os volantes Andrei Girotto, Moisés e Amaral, os meias Nadson e Dodô e os atacantes Niltinho, Rossi, Wellington Paulista e Osman.

Publicidade

Também já chegaram o goleiro Artur Moraes (ex-Roma e Benfica), os zagueiros Fabricio Bruno (do Cruzeiro) e Nathan (do Palmeiras), o volante Lucas Marques (do Inter) o lateral-esquerdo Diego Renan (ex-Cruzeiro) e o atacante Túlio de Melo (ex-Sport).

Os meias Neném e Martinuccio e o volante Moisés Ribeiro são os únicos remanescentes do elenco de 2016, enquanto o volante Luiz Antônio, do Flamengo, deve ser o próximo a ser contratado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.