Futebol Welington e Talles Costa avançam em recuperação no São Paulo

Welington e Talles Costa avançam em recuperação no São Paulo

Dupla passou por cirurgia, mas avançou no tratamento com a fisioterapia, no entanto não há data para retorno

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Welington em treino pelo São Paulo

Welington em treino pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

O São Paulo iniciou a preparação para enfrentar o Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (15), o Tricolor se reapresentou após o empate em 1 a 1 com o Corinthians.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

A boa notícia ficou por conta do avanço das recuperações de Talles Costa e Welington. Ambos fizeram atividades no gramado e iniciaram o processo de transição física.

Talles se recupera de uma cirurgia no menisco do joelho direito e agora iniciou os trabalhos no gramado. Com isso, o atleta está alternando as atividades práticas com a recuperação no Reffis sob o comando dos fisioterapeutas.

Já Welington, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, avançou no processo de recuperação e também iniciou os trabalhos nos gramados. Sob os cuidados da fisioterapia, o jogador fez uma atividade leve. Ambos ainda não possuem data para retornar, nem previsão, no entanto devem seguir a recuperação para voltar o mais breve possível.

O restante dos atletas fizeram atividades já focadas no jogo contra o Sport. Quem atuou por mais de 45 minutos diante do Corinthians fez regeneração, já os demais foram treinados por Dorival Jr.

Antes do jogo contra o Sport, os atletas ainda fazem um último treino nesta terça-feira (16) e depois seguem viagem rumo a Recife, palco do jogo desta quarta-feira (17).

Traição, briga com apresentador e provocações: relembre as polêmicas de Valdivia

Últimas