Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Welington é liberado pela CBF e retorna mais cedo ao São Paulo

Lateral estava com a seleção sub-20 , mas o amistoso que disputariam foi cancelado devido ao terremoto no Marrocos

Futebol|Do Live Futebol BR

Welington em treino pelo São Paulo
Welington em treino pelo São Paulo Welington em treino pelo São Paulo

O São Paulo poderá contar com o lateral Welington antes do prazo estipulado pela CBF para o retorno dos jogadores convocados para a seleção. Devido ao terremoto que aconteceu no Marrocos na última semana, o jogo amistoso da seleção brasileira sub-20 foi cancelado e, com isso, o jogador retornará antes ao Brasil.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, Welington deve se reapresentar ao Tricolor já nos próximos dias, enquanto James Rodríguez e Arboleda continuam sendo ausência e não devem enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (13) pelo Brasileirão.

Publicidade

Apesar do retorno, o jogador não é certeza se seguirá como titular da equipe. Durante a data Fifa, Caio Paulista se recuperou de lesão e voltou a ficar à disposição de Dorival Júnior. Com isso, a disputa pela lateral esquerda volta a ser pauta.

Leia também

Recentemente, Welington revelou ter recebido propostas de equipes europeias: “Já recebi, sim (proposta), mas meu foco está no São Paulo. Tive uma oferta do Brentford (Inglaterra) e do Bayer Leverkusen (Alemanha), mas continuo pensando no meu clube”, disse em conversa com a imprensa no Marrocos.

Publicidade

“É o desejo de todas as pessoas da nossa idade, todos querem estar na Europa. É um sonho que não está muito distante, mas ainda estou pensando no São Paulo. Fazendo um grande campeonato, espero que surja uma boa oportunidade para mim”, completou.

Título no futebol, tênis e surfe: veja como foi o final de semana dos brasileiros pelo mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.