Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Vou dar o que o torcedor do Santos espera de mim’, promete Soteldo

Venezuelano reassume camisa 10, diz ter voltado por amor, já projeta um 2023 melhor e afirma: ‘Sonhava com esse momento’

Futebol|Do Live Futebol BR

O camisa 10 Soteldo durante apresentação no Santos na tarde desta quarta-feira
O camisa 10 Soteldo durante apresentação no Santos na tarde desta quarta-feira O camisa 10 Soteldo durante apresentação no Santos na tarde desta quarta-feira

Apresentado oficialmente no Santos, o meia-atacante Soteldo prometeu retribuir a expectativa gerada em torno do seu retorno. "Vou dar para o torcedor o que ele espera de mim", garantiu.

O venezuelano reassume a camisa 10 do Peixe movido por um sentimento: "É amor. Não voltaria para outro clube no Brasil". "Sonhava com esse momento", acrescentou. "Vou desfrutar".

As declarações foram das no início da tarde desta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, após apresentação do meia argentino Gabriel Carabajal, também reforço para o decorrer da temporada.

Leia também

Soteldo comentou, ainda, que encontrou o clube diferente e para melhor. "Tem mais organização. Isso é melhor". Ele, que vestiu a camisa do Santos entre 2019 e 2021, diz estar pronto para jogar. Prefere o lado esquerdo, mas desempenhará a função que o técnico Lisca determinar "se precisar mais pelo meio". 

Publicidade

A meta é a conquista de vaga direta para a Copa Libertadores, mas Soteldo acredita que o time pode dar outras alegrias à torcida. "2023 vai ser muito bom".

O próximo compromisso do Peixe é um clássico: contra o São Paulo no domingo (21), às 18h, na Vila Belmiro, pela sequência do Campeonato Brasileiro. O time do litoral é o 10º colocado da competição, com 30 pontos. O Tricolor Paulista ocupa o 11º lugar, com 29.

Longe da Europa, craques apostam em vitrine altenativa para jogar Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.