Futebol Volante do PAOK exalta Abel Ferreira, novo técnico do Palmeiras

Volante do PAOK exalta Abel Ferreira, novo técnico do Palmeiras

Douglas foi treinado pelo português desde chegada ao clube grego, em julho de 2019. Ele teve passagem por Fluminense, Bahia e Corinthians no Brasil

Lance
Ex-comandado de Abel Ferreira, Douglas elogia novo treinador do Palmeiras

Ex-comandado de Abel Ferreira, Douglas elogia novo treinador do Palmeiras

Lance

O volante Douglas, titular do PAOK, falou, via assessoria, sobre o treinador Abel Ferreira, que substituirá Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, e destacou as ideias de jogo do jovem técnico:

Veja também: Presidente da FIA revela que vê TV com ex-piloto Michael Schumacher

– O Abel Ferreira é um excelente treinador, novo, com ótimas ideias de jogo. Ele sabe trabalhar muito bem a equipe taticamente e procura sempre formar um time equilibrado. Os treinamentos são sempre intensos e bem direcionados, o que facilita muito na hora do jogo. Ao meu ver ele tem tudo para fazer um bom trabalho no Palmeiras e ganhar reconhecimento no futebol brasileiro. Temos uma ótima relação e desejo sorte para ele nesse novo desafio.

Leia mais: Dez técnicos portugueses que já trabalharam no Brasil

Além disso, o atleta exaltou o desempenho da equipe grega na última partida sob o comando do português, contra o Granada, pela Liga Europa:

– Ao meu ver fizemos um ótimo jogo contra o Granada justamente por essa forma sólida que ele o Abel Ferreira costuma montar seus times. Conseguimos nos impor mesmo no campo deles e poderíamos até ter vencido a partida com um pouco mais de sorte.

Abel Ferreira foi anunciado como treinador do Palmeiras na última sexta-feira (30). O português estava no comando do PAOK, da Grécia, mas se destacou ao levar o Braga ao 4° lugar no Campeonato Português, com 75 pontos, sendo esta a melhor campanha da história do clube.​

Últimas