Futebol Vojvoda frustra clubes do Sudeste e renova com o Fortaleza até 2024

Vojvoda frustra clubes do Sudeste e renova com o Fortaleza até 2024

Treinador era cobiçado por times como Corinthians e Atlético-MG, mas preferiu dar continuidade ao trabalho no Leão do Pici

  • Futebol | Do R7

Ele fica! O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira (18) a renovação de contrato com o técnico Juan Pablo Vojvoda até o fim de 2024, e frustrou os planos de clubes como Corinthians e Atlético-MG, que cobiçavam o treinador argentino.

Pelo Leão do Pici, Vojvoda é bicampeão cearense de forma invicta, assim como da Copa do Nordeste. Em 2022, o técnico conseguiu um feito impressionante e levou o Fortaleza à Libertadores pelo segundo ano consecutivo, depois de passar boa parte do primeiro turno na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Vojvoda põe seu nome de vez na história do Fortaleza após renovação

Vojvoda põe seu nome de vez na história do Fortaleza após renovação

LUCAS EMANUEL/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 06/11/2022

Além de Corinthians e Atlético-MG, Santos e Vasco tinham interesse no argentino. O Peixe, porém, acabou fechando com o técnico Odair Hellmann. Já o Cruz-Maltino teve proposta rejeitada pelo staff de Vojvoda e terá que procurar outro nome no mercado. 

Juan Pablo Vojvoda chegou ao Fortaleza em 2021 e já entrou para a história do Leão do Pici. Em dois anos, o treinador soma 121 partidas disputadas, com 58 vitórias, 29 empates e 34 derrotas no período.

Caçula da seleção, Martinelli é um dos jovens da Copa que devem brilhar no Catar; veja os nomes

Últimas