Vitória vence, se aproxima da Libertadores e carimba a faixa de campeão do Flamengo
Rubro-negro baiano venceu por 4 a 2 em jogo movimentado no Barradão, em Salvador
Futebol|Do R7
![Dinei marcou duas vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/D6RP7DHLEBJPDDBOFMFZE2KCVY.jpg?auth=9f5f00eaa05fe390be230df53fe9057edcbbf051e5cfbabfa94bb20eea8e0feb&width=2534&height=1690)
No primeiro jogo depois da conquista da Copa do Brasil, o Flamengo entrou em campo neste domingo (1º) para encarar o Vitória, no Barradão, em Salvador, e acabou perdendo. Em um jogo bastante movimentado, o Rubro-negro baiano venceu por 3 a 2 e carimbou a faixa do rival. Além disso, com a vitória, o time comandado por Ney Franco se aproximou da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.
Quem saiu na frente foi o Vitória, que balançou as redes com o centroavante Dinei, se redimindo após perder um pênalti aos 12 minutos. Entretanto, não deu nem tempo de comemorar, já que Wallace, zagueiro do Fla, empatou o confronto na sequência.
Logo no início da segunda etapa, Maxi Biancucchi tratou de colocar o Rubro-negro novamente na frente do placar. Minutos depois, Hernane, que também é conhecido como Brocador, deixou o seu, igualando o placar mais uma vez. Mas, novamente Dinei, o homenageado do dia, colocou o Vitória na frente de novo. Perto do fim, Marquinhos marcou e deu números finais ao confronto.
Acompanhe a página de esportes do R7
Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Atlético Mineiro, no Independência, e o Flamengo recebe o Cruzeiro. Os dois jogos ainda não têm data definida, mas podem ser adiantados e acontecer no sábado (7).