Futebol Vitória sobre o RB Bragantino foi a 150ª do Palmeiras no Allianz

Vitória sobre o RB Bragantino foi a 150ª do Palmeiras no Allianz

​Verdão atuou em 231 partidas no novo estádio que foi inaugurado em novembro de 2014; Dudu e Abel Ferreira lideram estatística

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol do Danilo diante do RB Bragantino no Allianz Parque

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol do Danilo diante do RB Bragantino no Allianz Parque

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras conseguiu sua primeira vitória no Allianz Parque, pelo Brasileirão, diante do RB Bragantino, no último sábado (14), e chegou ao triunfo de número 150 atuando em seus domínios depois de sete temporadas.

A equipe palmeirense teve seu novo estádio inaugurado em novembro de 2014, com uma derrota de 2 a 0 para o Sport e, posteriormente, empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR evitando o terceiro rebaixamento do clube em 2014.

O Palmeiras chega nesta vitória de 150 depois de disputar 231 partidas no Allianz Parque e ter 44 empates e 38 derrotas. Além disso, foram marcados 439 gols e sofridos outros 181. A maior vítima é o rival São Paulo, que foi derrotado em dez oportunidades.

O atacante Dudu foi quem mais ganhou no novo estádio do Verdão, com 109 triunfos. O atual técnico e também ídolo da equipe, Abel Ferreira, é quem soma mais vitórias no comando do Alviverde, com 34 triunfos no Allianz.

Milan fica muito perto do título italiano: Veja os destaques do futebol europeu

Últimas