Vítor Pereira tem problemas para escalar o Corinthians
Timão pode ter até oito desfalques para enfrentar o Boca Juniors, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores
Futebol|Do Live Futebol BR
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians agora volta suas atenções para a Libertadores. Nesta terça-feira (28), a equipe recebe o Boca Juniors (Argentina), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final. No entanto, apesar da força em casa na temporada (12 vitórias, seis empates e uma derrota), o técnico Vítor Pereira terá problemas para a escalação.
O meio-campo é o setor com mais preocupações. Maycon e Cantillo estão fora desta partida. O primeiro ainda se recupera de lesão muscular e o segundo cumpre o segundo e último jogo de suspensão, pela expulsão na primeira fase. Além disso, Du Queiroz saiu com dores musculares do clássico de sábado (25), contra o Santos e Renato Augusto tem um desconforto muscular em uma das panturrilhas.
Leia também
Ainda tem a situação do volante Paulinho, que rompeu os ligamentos do joelho e só volta a jogar no ano que vem. O treinador português também tem como dúvidas contra o Boca: os zagueiros João Victor (dores no tornozelo direito por uma pancada contra o Santos) e Gil (com lesão no músculo posterior da coxa direita), e o atacante Gustavo Mosquito (tendinite).
Nesta segunda-feira (28) acontece o último treino antes da partida. O provável Corinthians diante do Boca terá: Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.
Brasileiros na lista: relembre quem já recebeu o Prêmio Golden Boy