Futebol Vítor Pereira pode escalar Flamengo com time reserva no Fla-Flu

Vítor Pereira pode escalar Flamengo com time reserva no Fla-Flu

Priorizando as semifinais do Campeonato Carioca, Rubro-Negro deve enfrentar o Fluminense com apenas dois titulares

  • Futebol | Do Live Futebol BR

THIAGO RIBEIRO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 07.03.2023

O Flamengo pode enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (8), no Maracanã, com time reserva. O Fla-Flu que decide o título da Taça Guanabara às 21h10 (de Brasília) não será prioridade para o clube frente às semifinais do Campeonato Carioca.

Como já está classificado, o Rubro-Negro pode poupar seus titulares na última rodada. Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o vice de futebol Marcos Braz afirmou que conquistar a Taça Guanabara não é importante para o clube, que foca apenas no título do Cariocão.

Com isso, Vítor Pereira deve enfrentar o Fluminense com time praticamente reserva, exceção feita ao ataque. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a escalação do Flamengo, com três zagueiros, será Matheus Cunha; Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Gerson e Cebolinha; Matheus França, Arrascaeta e Gabigol.

Nessa escalação, o atacante Pedro começa o Fla-Flu no banco após se recuperar de contusão na coxa esquerda. Serão poupados o goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno, a dupla de laterais Varela e Ayrton Lucas, o volante Vidal e o meia Everton Ribeiro. O zagueiro David Luiz e o volante Thiago Maia estão lesionados e não foram relacionados.

Desde Jorge Jesus, Flamengo não completou uma temporada com o mesmo treinador

Últimas