Futebol Vítor Pereira não garante permanência no Corinthians: 'Distância da família é complicada'

Vítor Pereira não garante permanência no Corinthians: 'Distância da família é complicada'

Técnico português do Timão voltou a dizer que só vai definir se fica no clube para 2023 ao fim desta temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico corintiano Vítor Pereira no jogo com o Fluminense no Maracanã

Técnico corintiano Vítor Pereira no jogo com o Fluminense no Maracanã

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A permanência do técnico Vítor Pereira no Corinthians ao final de seu contrato, que termina em dezembro, dependerá de sua família.

Durante um painel que participou nesta segunda-feira (05) na Brasil Futebol Expo, uma feira promovida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que acontece nessa semana em São Paulo, o treinador do Timão falou que a distância dos filhos e esposa deve ser fator determinante para a decisão.

“A distância da família é complicada. A família precisa de mim. Tenho três filhos e eles precisam de mim. Precisavam de eu estar mais perto, ter mais tempo para desfrutar, eles vieram aqui duas vezes, mas tive pouco tempo com eles”, afirmou Vítor Pereira.

“Eu tenho que perceber se tenho estabilidade familiar, se minha família está em um momento que consegue suportar mais um ano longe de casa ou não. Esse é de fato o grande... Não tem nada a ver com as dificuldades do futebol brasileiro, problemas tem em todo lado”, completou o técnico português.

Na terceira posição do Brasileirão, com 43 pontos, o Corinthians volta a campo no domingo (11), quando encara o São Paulo no clássico Majestoso, no Morumbi. Quatro dias depois, na quinta (15), faz o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense – na ida, os times empataram em 2 a 2 no Maracanã.

Troféu da Copa não fica com país campeão: veja mais curiosidades do objeto de desejo das seleções

Últimas