Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vítor Pereira espera ver jogadores como ‘protagonistas de fato’ em decisão

Corinthians faz primeiro jogo da final da Copa do Brasil em casa e segunda e última partida com o Flamengo fica para o Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR


O técnico Vítor Pereira no sorteio
O técnico Vítor Pereira no sorteio

Após o sorteio que definiu os mandos de campo dos jogos da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, o técnico Vítor Pereira desejou que as duas partidas que revelarão o campeão tenham os atletas como principais destaques. Nos bastidores, muitos entenderam a fala como uma indireta à arbitragem.

“Desejo que sejam dois grandes jogos. Que valorizem o futebol brasileiro. Que sejam competitivos e definidos, de fato, pelos protagonistas, que são os jogadores”, comentou o comandante do Timão.

Capitão, o goleiro Cássio acrescentou: “O Flamengo vai decidir em casa, mas estamos muito confiantes. A gente chegou com total mérito até aqui”.

Leia também

Conforme definido no final da manhã desta terça-feira (20), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, o primeiro duelo, em 12 de outubro, ocorrerá na Neo Química Arena — e o segundo e último em 19 de outubro, no Maracanã. Os horários tendem a ser os mesmos, ainda a confirmar: 21h30.

Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.