Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira espera ver jogadores como ‘protagonistas de fato’ em decisão

Corinthians faz primeiro jogo da final da Copa do Brasil em casa e segunda e última partida com o Flamengo fica para o Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

O técnico Vítor Pereira no sorteio
O técnico Vítor Pereira no sorteio O técnico Vítor Pereira no sorteio

Após o sorteio que definiu os mandos de campo dos jogos da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, o técnico Vítor Pereira desejou que as duas partidas que revelarão o campeão tenham os atletas como principais destaques. Nos bastidores, muitos entenderam a fala como uma indireta à arbitragem.

“Desejo que sejam dois grandes jogos. Que valorizem o futebol brasileiro. Que sejam competitivos e definidos, de fato, pelos protagonistas, que são os jogadores”, comentou o comandante do Timão.

Capitão, o goleiro Cássio acrescentou: “O Flamengo vai decidir em casa, mas estamos muito confiantes. A gente chegou com total mérito até aqui”.

Leia também

Conforme definido no final da manhã desta terça-feira (20), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, o primeiro duelo, em 12 de outubro, ocorrerá na Neo Química Arena — e o segundo e último em 19 de outubro, no Maracanã. Os horários tendem a ser os mesmos, ainda a confirmar: 21h30.

Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.