Futebol Vítor Pereira elogia Fluminense de Fernando Diniz: 'Uma equipe forte'

Vítor Pereira elogia Fluminense de Fernando Diniz: 'Uma equipe forte'

Paulistas e cariocas se enfrentam nesta quarta-feira (24) no Maracanã pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O Corinthians inicia sua decisão por uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (24), quando encara o Fluminense, às 19h30, no Maracanã, pelo jogo de ida. Um duelo que o torcedor alvinegro espera ser bem diferente do que foi o último encontro entre os times.

No dia 2 de julho, no mesmo estádio, só que pelo Brasileirão, o Timão foi goleado por 4 a 0. Como tinha um duelo decisivo contra o Boca Juniors na Libertadores, o técnico Vítor Pereira poupou boa parte dos titulares.

A formação inicial corintiana naquele encontro teve: Cássio; Bruno Méndez, Róbson Bambu, Robert Renan e Bruno Melo; Xavier, Cantillo e Guilherme Biro; Giovane, Lucas Piton e Júnior Moraes. Um time bem diferente do que deve entrar em campo nesta quarta.

Técnico Vítor Pereira observa treino do Corinthians no CT

Técnico Vítor Pereira observa treino do Corinthians no CT

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

"Foi um jogo que não é referência, mas de qualquer forma percebemos claramente que é uma equipe que tem padrão de jogo", afirmou o técnico Vítor Pereira em coletiva após a derrota para o Fortaleza, domingo (21), pelo Brasileirão.

"Precisamos estudar muito bem para não voltar a acontecer o que aconteceu. Não acredito que o jogo será com a mesma matriz, mas é uma equipe forte. Viajamos hoje (domingo) e amanhã (segunda) já iremos tentar ter alguma noção daquilo que vamos ver da equipe que vamos enfrentar. Isso é o futebol brasileiro, sempre falta tempo, não dá para trabalhar", completou o treinador.

O segundo e decisivo confronto entre Corinthians e Fluminense está marcado para o dia 15 de setembro, na Neo Química Arena. O vencedor encara quem passar de São Paulo X Flamengo, que também fazem o primeiro jogo nesta quarta, no Morumbi.

Lewis Hamilton revela estar 'totalmente transformado' por visita à África; confira as fotos

Últimas