Vítor Pereira elogia Fluminense de Fernando Diniz: 'Uma equipe forte'
Paulistas e cariocas se enfrentam nesta quarta-feira (24) no Maracanã pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR
O Corinthians inicia sua decisão por uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (24), quando encara o Fluminense, às 19h30, no Maracanã, pelo jogo de ida. Um duelo que o torcedor alvinegro espera ser bem diferente do que foi o último encontro entre os times.
No dia 2 de julho, no mesmo estádio, só que pelo Brasileirão, o Timão foi goleado por 4 a 0. Como tinha um duelo decisivo contra o Boca Juniors na Libertadores, o técnico Vítor Pereira poupou boa parte dos titulares.
A formação inicial corintiana naquele encontro teve: Cássio; Bruno Méndez, Róbson Bambu, Robert Renan e Bruno Melo; Xavier, Cantillo e Guilherme Biro; Giovane, Lucas Piton e Júnior Moraes. Um time bem diferente do que deve entrar em campo nesta quarta.
"Foi um jogo que não é referência, mas de qualquer forma percebemos claramente que é uma equipe que tem padrão de jogo", afirmou o técnico Vítor Pereira em coletiva após a derrota para o Fortaleza, domingo (21), pelo Brasileirão.
"Precisamos estudar muito bem para não voltar a acontecer o que aconteceu. Não acredito que o jogo será com a mesma matriz, mas é uma equipe forte. Viajamos hoje (domingo) e amanhã (segunda) já iremos tentar ter alguma noção daquilo que vamos ver da equipe que vamos enfrentar. Isso é o futebol brasileiro, sempre falta tempo, não dá para trabalhar", completou o treinador.
O segundo e decisivo confronto entre Corinthians e Fluminense está marcado para o dia 15 de setembro, na Neo Química Arena. O vencedor encara quem passar de São Paulo X Flamengo, que também fazem o primeiro jogo nesta quarta, no Morumbi.
Lewis Hamilton revela estar 'totalmente transformado' por visita à África; confira as fotos