Futebol Vítor Pereira é o único estrangeiro que segue na disputa de 3 torneios

Vítor Pereira é o único estrangeiro que segue na disputa de 3 torneios

Outros quatro clubes que continuam em três competições são comandados por treinadores brasileiros

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira sorri e manda um "joia" com o dedo em treino

Técnico Vítor Pereira sorri e manda um "joia" com o dedo em treino

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O português Abel Ferreira foi campeão do Paulistão e da Recopa Sul-Americana pelo Palmeiras nesta temporada e o argentino Antônio Mohamed venceu o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil pelo Atlético-MG.

Mas o único treinador estrangeiro que segue na disputa de três competições é o português Vítor Pereira, do Corinthians. Na 3ª colocação do Brasileirão com 29 pontos, ele também está com o Timão nas quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores.

O Palmeiras, de Abel Ferreira, segue vivo na disputa da Libertadores, mas foi eliminado na Copa do Brasil. O mesmo aconteceu com o Atlético-MG, de Antônio Mohamed. Apenas um deles seguirá em duas competições após as quartas de final da competição continental, pois eles irão se enfrentar nesta fase.

Além do Corinthians, de Vítor Pereira, outros quatro clubes estão vivos em três competições em 2022 e todos eles são comandados por técnicos brasileiros: Luiz Felipe Scolari (Athletico-PR), Dorival Junior (Flamengo), Jorginho (Atlético-GO) e Rogério Ceni (São Paulo).

Conheça Fausto Vera, argentino que está na mira do Corinthians

Últimas