Vítor Pereira diz que ansiedade atrapalhou o Corinthians
Timão ficou no placar de 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, no Estádio do Café, em Londrina-PR, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR

O principal motivo apontado pelo técnico Vítor Pereira para o Corinthians não ter vencido a Portuguesa-RJ(empate em 1 a 1), na noite desta quarta-feira (20), pelo jogo de ida da Copa do Brasil, foi a ansiedade.
“É uma coisa normal, porque os jogadores que atuaram queriam agarrar a oportunidade e tomavam algumas decisões erradas”, declarou o treinador em entrevista coletiva, no Estádio do Café, em Londrina-PR.
Leia também
“Jogamos de uma maneira que não treinamos. Prendemos muito a bola”, frisou o treinador português. Vítor Pereira disse que o próprio Corinthians tornou o jogo mais difícil.
“Acredito que se fizéssemos o gol primeiro, teríamos uma partida mais tranquila, mas não foi só a ansiedade que nos atrapalhou. A vontade e a qualidade do adversário, além das muitas mexidas que eu fiz na equipe, são fatores que precisam ser considerados”.
O comandante explicou o motivo de ter sacado do centroavante Jô, autor do gol no primeiro tempo, no intervalo. “Se ele jogasse os 90 minutos, estaria fora do clássico contra o Palmeiras, não poderia jogar nem cinco minutos no próximo jogo”, destacou. Neste sábado (23), o dérbi será realizado às 19h, na Arena Barueri, pela 3ª rodada do Brasileirão.
R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil
CBF divulga datas e tabela da Copa do Brasil de 2022 VEJA MAIS
CBF divulga datas e tabela da Copa do Brasil de 2022 VEJA MAIS