Futebol Vítor Pereira condiciona permanência a duas conversas que ainda terá

Vítor Pereira condiciona permanência a duas conversas que ainda terá

Renovação de contrato entre o técnico português e o Corinthians divide as atenções com a festa pela vaga à final da Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vítor Pereira: momento de reflexão em meio à festa

Vítor Pereira: momento de reflexão em meio à festa

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Um dos temas mais discutidos entre torcedores do Corinthians, a permanência do técnico português Vítor Pereira agora está assumidamente condicionada a duas reuniões que ele ainda fará.

“Tenho que ter uma conversa com o presidente [Duilio Monteiro Alves], tenho que ter uma conversa com a família”, afirmou o comandante do Timão depois da classificação à final da Copa do Brasil na noite de quinta-feira (15).

O triunfo por 3 a 0 sobre o Fluminense gerou imediata euforia entre o público na Neo Química Arena, mas Vítor Pereira procurou se manter sereno o tempo todo. E explica: “Se tivéssemos perdido, disparariam críticas. Futebol é assim”.

O Timão agora tenta virar a chave em início de preparação para a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quinto colocado, com 44 pontos, os paulistas visitam o América-MG (8º, com 36) no domingo (18), às 18h, no Estádio Independência.

Conheça Khaby Lame, fenômeno do TikTok apontado como novo empresário de Luva de Pedreiro

Últimas