Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira cita erros defensivos e indica erro da arbitragem em gol do Palmeiras

Rubro-negro perdeu por 4 a 3 e ficou com o vice da Supercopa do Brasil; quarto gol do Alviverde gerou polêmica

Futebol|Do Live Futebol BR

Vítor Pereira reclamou da arbitragem na derrota para o Palmeiras pela Supercopa
Vítor Pereira reclamou da arbitragem na derrota para o Palmeiras pela Supercopa Vítor Pereira reclamou da arbitragem na derrota para o Palmeiras pela Supercopa

O Flamengo perdeu para o Palmeiras pelo palcar de 4 a 3, no Mané Garrincha, em Brasília, e ficou com o vice-campeoanto da Supercopa do Brasil. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Vítor Pereira destacou erros defensivos, mas lamentou um possível erro da arbitragem no quarto gol do Alviverde, marcado por Gabriel Menino.

Ao longo do duelo, foi nítida a dificuldade do Rubro-negro em parar o ataque da equipe paulista. Desorganizado e dando espaços pelos lados do gramado, o Fla não conseguiu propôr o jogo como de costume, tendo a posse de bola para afastar o adversário do campo de defesa.

"Nós temos que defender com bola. Essa equipe tem muitos jogadores com propensão ofensiva, quer dizer que está sempre perto de fazer gol, e tem que se tornar mais forte e consistente defensivamente. Esse é o processo. Já falei disso em jogos anteriores, que tínhamos que melhorar o processo defensivo. Estamos no início do processo, começando o trabalho agora. Naturalmente a equipe tem que saber defender com bola e não aconteceu isso", disse.

Leia também

No gol que deu o título ao Palmeiras, elenco e comissão técnica do Flamengo reclamaram de uma interferência do lateral-direito Makye, que estava em posição irregular, por supostamente ter atrapalhado o goleiro Santos de chegar na bola após a finalização de Gabriel Menino. Vítor Pereira se antecipou e revelou que os bastidores o informaram de um cenário desfarovável proporcionado pela arbitragem.

Publicidade

"Muitos gols marcados e acredito eu, por todas as indicações que tenho, com um gol irregular que decidiu um jogo desse. O quarto gol deles foi irregular, segundo as informações que tenho."

Agora o Flamengo se prepara visando o Mundial de Clubes, com a semifinal marcada para o próximo dia 7/2. Antes, o Rubro-negro, com time alternativo, irá encarar o Boavista pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã, na quarta-feira (1/2), às 21h10.

Publicidade

Deu Verdão! Palmeiras vence o Flamengo e é campeão da Supercopa do Brasil; veja as fotos

" gallery_id="63d55f41cd77c0f2a40025a2" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vitor-pereira-cita-erros-defensivos-e-indica-erro-da-arbitragem-em-gol-do-palmeiras-29012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.