Visita de executivos da 777 pode definir novo técnico do Vasco
Equipe planeja chegada de um comandante e não descarta profissional apenas até o fim da Série B
Futebol|Do Live Futebol BR
Executivos da empresa norte-americana 777 Partners chegam ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (30), em meio a crise no Vasco. Na primeira partida registrado como Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o time foi derrotado pelo Bahia, por 2 a 1, na Fonte Nova, e chegou ao 5º jogo consecutivo perdendo como visitante. A visita pode definir um novo técnico.
Isso porque Emílio Faro já indicou que deseja permanecer como auxiliar permanente do Cruzmaltino e o rendimento da equipe na Série B despencou, vendo a distância para o Londrina cair para apenas quatro pontos.
De acordo com informações do Jornal O Dia, a ideia inicial e estudada pelo grupo é a chegada de um treinado que possa conduzir o projeto também na Série A de 2023. No entanto, não está descartada a hipótese de um profissional apenas até o fim da temporada, com experiência suficiente para conduzir o time à elite.
Leia também
Don Dransfield, CEO da 777 Football Group, irá definir o perfil traçado e pretende deixar a Cidade Maravilhosa já com um comandante definitivo. Além disso, Josh Wander, sócio-fundador da empresa, Juan Arciniegas, diretor de entretenimento, e Nicolas Maya, chefe de operações, terminarão os trâmites pela aquisição de 70% das ações do Vasco SAF.
Os processos podem ser finalizados na quarta-feira (31), dia em que o Gigante da Colina recebe o Guarani, em São Januário, às 19h, pela 27ª rodada da Série B.
Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuados no Santos