Futebol Vinícius Lopes pede passagem na equipe titular do Botafogo

Vinícius Lopes pede passagem na equipe titular do Botafogo

Atacante foi contratado no início da temporada e tem entrado bem durante os jogos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vinícius Lopes durante atividade do Botafogo no CT Lonier

Vinícius Lopes durante atividade do Botafogo no CT Lonier

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (6), às 20h, contra o Goiás, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 9ª rodada. Para o duelo, o técnico Luís Castro deve promover algumas alterações e uma delas é muito esperada pro conta do desempenho ofensivo do Alviengro nos últimos dois jogos.

Trata-se da possível entrada do atacante Vinícius Lopes, contratado no início da temporada e que tem entrado bem desde que o treinador português assumiu o comando do Glorioso.

Atuando pelo lado direito, o jovem de 23 anos pode se tornar boa alternativa em meio a procura por um "11 ideal" enquanto a segunda janela de transferências não chega.

Isso porque o Botafogo tem encontrado dificuldade nas extremidades do campo. Com Victor Sá sendo a principal peça, e ora deslocado para o lado direito, Diego Gonçalves, por sua vez, não consegue corresponder na equipe inicial e vem recebendo duras críticas das arquibancadas.

Em meio a isso, de acordo com apuração da reportagem, Vinícius Lopes vem impressionando nos treinamentos no CT Lonier e deve receber uma oportunidade no time titular. A expectativa é de que o jogador forme trio de ataque com Sá e Erison no duelo com o Esmeraldino.

Artilheiros do Brasil estão separados por um gol cada

Últimas