Futebol Vinícius Jr. demonstra confiança no Real: 'entendo o que Lopetegui quer'

Vinícius Jr. demonstra confiança no Real: 'entendo o que Lopetegui quer'

Ex-flamenguista revelou que está se adaptando bem ao Real Madrid e fez elogios ao técnico Julen Lopetegui, que assumiu o clube durante a Copa

Vinícius Jr. se diz adaptado ao Real

Vinícius Jr. se diz adaptado ao Real

Reprodução/Facebook Real Madrid

O atacante Vinícius Junior, uma das atrações do Real Madrid na International Champions Cup, nos Estados Unidos, demonstrou confiança e avaliou positivamente a adaptação dele desde a chegada ao clube, no mês passado. O jovem, de 18 anos, também elogiou o trabalho e os ensinamentos do técnico Julen Lopetegui. A Record News transmite com exclusividade a International Champions Cup.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

"Tenho melhorado a cada dia e agora me sinto mais confiante, melhor fisicamente e taticamente. Entendo tudo o que o professor Lopetegui tem a ensinar. Ele está me ensinando com calma e entendi o que ele pede de mim e do grupo. Está nos ajudando muito para que possamos nos adaptar o mais rápido possível", afirmou o jogador nesta terça-feira em entrevista à Real Madrid TV depois da apresentação do terceiro uniforme do time para a temporada 2018/2019.

Vinícius Júnior é apresentado no Real Madrid: 'É o maior de todos'

O atacante deixou o Flamengo em julho, logo após ter completado 18 anos, para ser apresentado no Real Madrid. Ele havia sido contratado no ano passado por  45 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões), mas só poderia seguir para o time madrilenho depois de atingir a maioridade devido à legislação vigente na Europa.

Vínicius estreou com a camisa do Real na derrota para o Manchester United na estreia da equipe na International Champions Cup, nos Estados Unidos. O atacante teve atuação de destaque na vitória por 3 a 1 sobre a Juventus, na segunda partida do time no torneio.

A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Veja as novas camisas dos times da International Champions Cup 2018: