‘Vim para ajudar o Fluminense a ser campeão’, diz goleira Kemelli ao chegar ao clube
Os times femininos reforçam as equipes para o Campeonato Brasileiro 2026; Bragantino aposta em nova meio-campista
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Os times femininos do futebol brasileiro estão em preparação intensa para o Brasileirão 2026. O Fluminense já acertou a contratação de Kemelli, ex-goleira do Corinthians, que diz ter grandes objetivos para a temporada. “Para mim é a realização de um sonho”, conta a atleta em entrevista exibida pelo Elas com a Bola desta quinta-feira (29).
Ela afirma que veio para ajudar o Fluminense a ser campeão: “Claro que eu vou aprender muito com elas, mas eu quero poder passar toda essa bagagem, toda essa experiência que eu tive ao longo desse tempo para as meninas, e poder ajudar o Fluminense a ganhar tudo que vem pela frente”.
Mercado da bola agitado
O Bragantino reforça a equipe com a contratação da meio-campista Duda Rodrigues. Depois de passagens por Internacional e Flamengo, a atleta se diz ansiosa para somar ao time.
Já a jogadora Aline Gomes chega ao Pachuca, do México, para reforçar a equipe. A atacante é a primeira brasileira a jogar no time mexicano e sua chegada foi anunciada com um vídeo feito pelos jogadores brasileiros Kenedy e Eduardo, do time masculino, através das redes sociais.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!















