Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vidal vê jogo no Maracanã, mas Dorival pede calma com o atleta

Volante chileno chegou ao Brasil para negociar pessoalmente com o Flamengo, mas o técnico pediu calma até que tudo esteja certo 

Futebol|Do Live Futebol BR


Vidal assistindo a partida entre Flamengo e Tolima, pela Libertadores
Vidal assistindo a partida entre Flamengo e Tolima, pela Libertadores

O volante Arturo Vidal chegou ao Rio de Janeiro na tarde de quarta-feira (6) e assistiu no Maracanã a goleada de 7 a 1 sobre o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores. Comemorando e gravando momentos da partida, Vidal presenciou do camarote a festa da torcida rubro-negra.

O atleta chileno desembarcou no Brasil para negociar os últimos detalhes para assinar em definitivo sua vinda ao Mengão e assistiu a partida ao lado de seu primo e do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz.

Leia também

Após a partida, o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre a chegada do volante para compor a equipe, porém o treinador pediu calma para falar sobre o assunto, até que tudo esteja resolvido para futuramente pensar em trabalhar com o jogador.

“Eu acho que temos que ter calma com isso. Primeiro que a vinda dele é um fato, a apresentação dele em definitivo é outra completamente diferente. Acho que todos conhecem o Vidal, sabem de sua capacidade e suas qualidades, natural que tenhamos que ter um tempo de adaptação do próprio atleta, mas é um tipo de jogador que com certeza terá essa adaptação muito rápido, vindo acontecer em ser definitivo, eu não tenho dúvidas que será de grande valia para nossa equipe”, afirmou Dorival Jr.

Publicidade

Vidal esteve nas últimas duas temporadas na Inter de Milão (Itália) e vem sem custos após término de contrato com o clube, com a expectativa de fechar com o Flamengo até dezembro de 2023.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.