Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal sonha com estreia pelo Flamengo: 'Será o momento mais feliz da minha carreira'

Volante chileno foi apresentado oficialmente no Rubro-Negro nesta segunda-feira (18) e revelou influência de Renato Augusto

Futebol|Do Live Futebol BR

O meio-campista chileno Arturo Vidal foi apresentado oficialmente no Flamengo na tarde desta segunda-feira (18) e disse que entrar em campo com a camisa do time será o "momento mais feliz de sua carreira".

"Estou muito feliz no Rio, era um sonho. Falta um pouco para ser mais feliz, entrando no gramado com a camisa do Flamengo. Acredito que vá ser o momento mais feliz da minha carreira", disse.

O novo camisa 32, que há alguns anos vinha "cavando" uma transferência para o Rubro-Negro, explicou de onde surgiu essa paixão e torcida pelo clube carioca. Ele revelou que o primeiro contato veio por intermédio de Renato Augusto, com quem atuou no Bayer Leverkusen, entre 2008 e 2011.

Vidal usará a camisa 32 no Flamengo
Vidal usará a camisa 32 no Flamengo Vidal usará a camisa 32 no Flamengo

Leia também

"O primeiro que começou a me contar sobre o Flamengo foi o Renato Augusto no Leverkusen, a falar sobre a torcida fanática. No Bayern, com Rafinha, foi uma loucura", comentou, também lembrando de sua parceria com o lateral-direito.

Publicidade

Para finalizar, Vidal falou sobre sua recepção no Maracanã, antes do jogo contra o Atlético Mineiro. "Na verdade, creio que foi uma das coisas mais lindas do futebol quando entrei no campo e a torcida começou a gritar meu nome sem eu nunca ter jogado aqui. Não consegui acreditar no que estava acontecendo", concluiu.

Mesmo normalizado no BID, o chileno de 35 anos ainda não está em sua forma física ideal e só fez dois treinos com os novos companheiros. Por isso, deve levar mais alguns dias para ter condições de entrar em campo.

Publicidade

Gabigol irá morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões

" gallery_id="62d19353c012adaa5400018f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/vidal-sonha-com-estreia-pelo-flamengo-sera-o-momento-mais-feliz-da-minha-carreira-18072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.