Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal pede desculpas por atitude no banco de reservas do Flamengo

Meio-campista jogou chuteira no campo por não entrar na partida contra o Boavista, pelo Carioca, e disse em live que voltaria para o Colo-Colo 

Futebol|Do R7

Chileno marcou dois gols em 25 jogos pelo Mengão
Chileno marcou dois gols em 25 jogos pelo Mengão Chileno marcou dois gols em 25 jogos pelo Mengão

O jogador do Flamengo Arturo Vidal postou nas redes sociais dele um pedido de desculpas pela atitude exagerada na partida do clube rubro-negro contra o Boavista, na última quarta-feira, pelo Carioca. Após não entrar em campo, ele jogou no banco de reservas o par de chuteiras. 

Vidal afirmou que a reação foi por querer defender o time jogando, como sempre fez em sua carreira. 

"Vim ao Flamego para ser feliz e fazer parte de sua história, sei que minhas condições são para ajudar meus companheiros e poder continuar fazendo do mengão o maior de todos", declara o atleta.

Leia também

No entanto, o meio campista fez uma live na Twitch, um pouco antes da partida,oferecendo-se para jogar no Colo-Colo, time chileno. "Se o Colo-Colo quiser jogar a Libertadores, que venha me tirar logo daqui e vamos."

Publicidade

Na mesma transmissão o chileno ainda citou a equipe de Santiago diversas vezes, além de interagir com torcedores do clube.

Vidal foi revelado pelo time chileno e desde 2022 joga no Flamengo. Atualmente, não tem sido muito aproveitado pelo técnico Vítor Pereira e jogou apenas de 26 minutos nesta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.