Futebol Vidal chega ao Rio de Janeiro e irá acompanhar jogo no Maracanã

Vidal chega ao Rio de Janeiro e irá acompanhar jogo no Maracanã

Com expectativa de fechar acordo presencialmente, chileno desembarcou na cidade e afirmou: 'Ainda estamos negociando'

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vidal sendo recepcionado no aeroporto do Galeão por torcedores do Flamengo

Vidal sendo recepcionado no aeroporto do Galeão por torcedores do Flamengo

Reprodução Twitter/Letícia Marques (06.07.2022)

O volante Arturo Vidal chegou na tarde desta quarta-feira (6) ao Rio de Janeiro com a expectativa de firmar acordo oficialmente e resolver os últimos detalhes da sua contratação pelo Flamengo.

Vidal foi recebido por torcedores no aeroporto do Galeão e tirou foto com alguns ao desembarcar. O encontro durou pouco, cerca de cinco minutos, mas o atleta chileno destacou sua felicidade de chegar ao Brasil e disse que ele e o clube carioca ainda estão em fase de negociação.

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo encara o Tolima às 21h30 (de Brasília), no segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, e o volante ressaltou que estaria no Maracanã para assistir à partida.

“Estou feliz de estar aqui. É um momento feliz. Ainda estamos negociando. Vou ver o jogo como torcedor do Flamengo, e tomara que o time se classifique.”

Vidal chega ao clube da Gávea aos 35 anos, sem custos, após duas temporadas na Inter de Milão (Itália). A promessa é que seu contrato seja de um ano e meio, até dezembro de 2023.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas