Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal chega ao Rio de Janeiro e irá acompanhar jogo no Maracanã

Com expectativa de fechar acordo presencialmente, chileno desembarcou na cidade e afirmou: 'Ainda estamos negociando'

Futebol|Do Live Futebol BR

Vidal sendo recepcionado no aeroporto do Galeão por torcedores do Flamengo
Vidal sendo recepcionado no aeroporto do Galeão por torcedores do Flamengo Vidal sendo recepcionado no aeroporto do Galeão por torcedores do Flamengo

O volante Arturo Vidal chegou na tarde desta quarta-feira (6) ao Rio de Janeiro com a expectativa de firmar acordo oficialmente e resolver os últimos detalhes da sua contratação pelo Flamengo.

Vidal foi recebido por torcedores no aeroporto do Galeão e tirou foto com alguns ao desembarcar. O encontro durou pouco, cerca de cinco minutos, mas o atleta chileno destacou sua felicidade de chegar ao Brasil e disse que ele e o clube carioca ainda estão em fase de negociação.

Leia também

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo encara o Tolima às 21h30 (de Brasília), no segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, e o volante ressaltou que estaria no Maracanã para assistir à partida.

“Estou feliz de estar aqui. É um momento feliz. Ainda estamos negociando. Vou ver o jogo como torcedor do Flamengo, e tomara que o time se classifique.”

Publicidade

Vidal chega ao clube da Gávea aos 35 anos, sem custos, após duas temporadas na Inter de Milão (Itália). A promessa é que seu contrato seja de um ano e meio, até dezembro de 2023.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.