Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Victor Cuesta realiza atividade usando máscara de proteção facial

Zagueiro argentino se recupera de fraturas em ossos da face, que precisaram de intervenção cirúrgica nas últimas semanas

Futebol|Do Live Futebol BR

Victor Cuesta em atividade do Botafogo no CT Lonier

Após passar por cirurgia devido a fraturas em ossos da face, o zagueiro argentino Victor Cuesta caminha para seu retorno ao Botafogo. Nesta terça-feira (2), o clube divulgou imagens do jogador trabalhando com o elenco no CT Lonier usando máscara de proteção facial.

O equipamento é semelhante ao usado pelo goleiro Thiago Rodrigues, do Vasco, que, inclusive, é apelidado de 'Batman', por causa do acessório.

O tempo de recuperação de 'El Patrón' não foi divulgado pelo Botafogo, como prática comum do clube em casos de lesões. O jogador precisou ficar afastado alguns dias dos trabalhos com o plantel e vem evoluindo na rotina do Alvinegro.

Leia também

Cuesta sofreu o problema na partida contra o Cuiabá, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, após choque com o companheiro de time Lucas Piazon. Na ocasião, a dupla foi encaminhada ao hospital e entrou em protocolo de concussão cerebral.

Publicidade

Para o lado esquerdo da zaga, enquanto o camisa 15 não fica à disposição de Luís Castro, o Botafogo contratou recentemente Adryelson, que já está regularizado e pode fazer sua estreia.

Torcida do Botafogo enche arquibancadas em jogos fora do Rio de Janeiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.