Victor Cuesta realiza atividade usando máscara de proteção facial
Zagueiro argentino se recupera de fraturas em ossos da face, que precisaram de intervenção cirúrgica nas últimas semanas
Futebol|Do Live Futebol BR
Após passar por cirurgia devido a fraturas em ossos da face, o zagueiro argentino Victor Cuesta caminha para seu retorno ao Botafogo. Nesta terça-feira (2), o clube divulgou imagens do jogador trabalhando com o elenco no CT Lonier usando máscara de proteção facial.
O equipamento é semelhante ao usado pelo goleiro Thiago Rodrigues, do Vasco, que, inclusive, é apelidado de 'Batman', por causa do acessório.
O tempo de recuperação de 'El Patrón' não foi divulgado pelo Botafogo, como prática comum do clube em casos de lesões. O jogador precisou ficar afastado alguns dias dos trabalhos com o plantel e vem evoluindo na rotina do Alvinegro.
Leia também
Cuesta sofreu o problema na partida contra o Cuiabá, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, após choque com o companheiro de time Lucas Piazon. Na ocasião, a dupla foi encaminhada ao hospital e entrou em protocolo de concussão cerebral.
Para o lado esquerdo da zaga, enquanto o camisa 15 não fica à disposição de Luís Castro, o Botafogo contratou recentemente Adryelson, que já está regularizado e pode fazer sua estreia.
Torcida do Botafogo enche arquibancadas em jogos fora do Rio de Janeiro