Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Cuesta descarta favoritismo em clássico: 'Lutaremos muito'

Zagueiro argentino deve ser titular mais uma vez, mas ainda não sabe com quem formará dupla contra o Flamengo

Futebol|Do Live Futebol BR

Victor Cuesta em atividade realizada pelo Botafogo no CT Lonier
Victor Cuesta em atividade realizada pelo Botafogo no CT Lonier Victor Cuesta em atividade realizada pelo Botafogo no CT Lonier

Contratado recentemente, mas já buscando seu espaço no Botafogo, o zagueiro argentino Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (6) no CT Lonier, e não crê em favoritismo no clássico do próximo domingo, com o Flamengo, em Brasília.

"Não tem favorito para um jogo desses. É claro que a equipe deles é muito boa, mas nós confiamos no que estamos fazendo em campo. Estamos em uma crescente e esperamos mostrar essa nova cara da equipe nesse jogo contra o Flamengo", disse "El Patrón".

Um fator que com certeza preocupa é o entrosamento. Recém-formado, este será apenas o sexto jogo da equipe na temporada nacional, sendo o quinto comandado por Luís Castro - na estreia do Brasileirão o português ainda buscava o visto de trabalho. Do outro lado, no entanto, Cuesta vê um Flamengo mais encaixado e carregando uma bagagem de outras três temporadas.

Leia também

"A equipe vem em uma crescente boa. Estamos nos conhecendo, temos muitos jogadores novos e precisamos de tempo para trabalhar. A equipe do Flamengo está há muito tempo junta. Mas cada jogo tem uma história, lutaremos muito por esses três pontos", completou o argentino.

Publicidade

Cuesta ainda não sabe quem será eu companheiro de zaga no clássico. Isso porque Philipe Sampaio teve constatada lesão ligamentar no joelho, Joel Carli ainda não foi liberado para atuar e Kanu ainda se recupera de lesão na parte posterior da coxa esquerda. 

"Ainda não sei nem se eu jogo. Temos dois dias de trabalho com o mister, ele vai decidir quem está melhor. Trabalhamos sempre para estarmos à disposição", afirmou.

Publicidade

O Botafogo realizou atividade na manhã desta sexta-feira e fará novo treino no sábado, antes da viagem para Brasília, também no CT Lonier. A bola rola no clássico às 11h de domingo, no Estádio Mané Garrincha, para duelo com o Flamengo pela quinta rodada do Brasileirão.

Botafogo gastou R$ 65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.