Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Vice do Atlético-PR pede 'responsabilidade' a Adriano

Imperador está realizando recuperação física no clube e pode assinar contrato

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Adriano Imperador não joga futebol há quase dois anos
Adriano Imperador não joga futebol há quase dois anos

Possível destino de Adriano em 2014, o Atlético Paranaense mantém a cautela antes de confirmar qualquer acerto com o atacante. O vice-presidente Luiz Salim Emed acredita que a recuperação do jogador depende mais dele mesmo do que da estrutura oferecida pelo clube. O atacante iniciou na terça-feira (3) um trabalho de recuperação física no Centro de Treinamento do Atlético-PR, considerado um dos mais modernos do Brasil.

— É preciso ter atitude, responsabilidade, disciplina. Vai depender dele. Ele está tentando se recuperar, é uma vontade que ele tem. E, se ele conseguir, vai ser uma alegria para todos os brasileiros, afirmou Emed, em entrevista à Rádio Estadão.


Sem jogar desde março do ano passado, quando ainda era jogador do Corinthians, o atacante deve ficar até três meses treinando no clube do Paraná.

As especulações acerca da possível contratação de Adriano pelo Atlético não são nem rechaçadas, nem confirmadas por Emed.

— Ele não tem nenhuma questão contratual. Mas, se ele tiver a disciplina para se recuperar, teria uma excelente oportunidade de disputar a Libertadores, ressaltou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.