Futebol Venda de Gabriel Teixeira fracassa e jogador será reintegrado ao Flu

Venda de Gabriel Teixeira fracassa e jogador será reintegrado ao Flu

Atleta chegou a ser vendido por R$ 10,8 milhões para Al Wasl, mas foi reprovado em exame médico e continua nas Laranjeiras

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabriel Teixeira, 20 anos, em ação coma  camisa do Tricolor das Laranjeiras

Gabriel Teixeira, 20 anos, em ação coma camisa do Tricolor das Laranjeiras

Mailson Santana/FLUMINENSE FC

O Fluminense soltou uma nota em seu site oficial no início da noite desta terça-feira (1) para esclarecer a negociação de Gabriel Teixeira, de 20 anos, com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O clube afirmou que o jogador está apto para as práticas esportivas e será reintegrado ao elenco tricolor.

Na última semana, o meia-atacante foi vendido para o time de Dubai treinado pelo ex-tricolor Odair Hellmann. O Fluminense havia negociado o jogador por 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,8 milhões cotação atual).

Com contrato assinado, Gabriel Teixeira foi aprovado nos exames médicos feitos pelo clube. No entanto, pelo regulamento da liga local, os jogadores devem fazer exames no Centro Médico da Fifa, em Dubai. Neste segundo exame, ele acabou sendo reprovado ao ser constatado um edema muscular com risco de lesão de grau 1.

Confira a nota oficial do Fluminense:

“O Fluminense informa que o jogador Gabriel Teixeira está totalmente apto à prática de atividade esportiva. O departamento médico do Tricolor encaminhou todo o histórico do atleta ao Al Wasl, que aprovou suas condições físicas em exames realizados pelo clube. Entre as informações encaminhadas, um edema leve na coxa esquerda, detectado um dia antes de sua viagem ao exterior, com recuperação prevista em curto prazo. Todos os apontamentos feitos em avaliação do Centro Médico da Fifa, e informados anteriormente pelo Fluminense, são comuns e normais ao profissional de futebol e não justificam de forma alguma a não contratação do jogador. Gabriel Teixeira será reintegrado ao time e voltará a treinar com seus companheiros.”

Papais boleiros e filhos idênticos invadem as redes sociais

Últimas