Futebol Vélez Sarsfield terá dois reforços para duelo contra o RB Bragantino

Vélez Sarsfield terá dois reforços para duelo contra o RB Bragantino

Equipe argentina chega para o jogo em Bragança Paulista (SP) precisando da vitória para continuar com chances de classificação

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Hyoran disputa bola no primeiro jogo contra o Vélez

Hyoran disputa bola no primeiro jogo contra o Vélez

Ari Ferreira/RB Bragantino

Adversário do RB Bragantino na próxima quinta-feira (5), o Vélez Sarsfield terá dois reforços para encarar o Massa Bruta, em duelo que é visto como o mais importante do time na Libertadores da América até agora.

O técnico Julio Vaccari poderá contar com a volta de dois atletas que estavam lesionados. O zagueiro Matías de los Santos, autor de um dos gols no empate por 2 a 2, na Argentina, que ainda tem uma luxação no dedo anelar da mão esquerda, mas deve ir para o jogo. O outro é Luca Orellano, que teve contratura muscular e não vinha atuando no Campeonato Argentino.

No entanto, o time argentino terá um desfalque importante. José Florentín foi expulso na partida contra o Nacional (Uruguai) e cumpre suspenso. Julián Fernández deve entrar no seu lugar.

Com apenas um ponto em três jogos na competição, o Vélez precisa vencer para seguir com chances de classificação, já que está a nove pontos do líder Estudiantes, com um jogo a menos, e a três do Braga e do Nacional.

Elenco do Real Madrid viaja em jato avaliado em mais de R$ 1,7 bilhão

Últimas