Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veiga celebra convocação para a Seleção e diz: 'é a coroação de tudo'

Jogador foi chamado por Ramon Menezes para defender a seleção brasileira em partida amistosa no próximo dia 25

Futebol|Do Live Futebol BRV

Raphael Veiga conquistou sua primeira convocação para seleção brasileira nesta sexta-feira (3). O meia do Palmeiras irá defender a Canarinho no dia 25 de março, em amistoso contra o Marrocos. Além do meia, os companheiros de equipe Rony e Weverton também marcaram presença na convocação de Ramon Menezes.

“Viver esse momento é algo realmente inexplicável. Representar a seleção brasileira é a coroação de tudo feito até aqui na minha carreira. Agradecer ao Palmeiras e a todos que me ajudaram chegar e poder viver esse momento maravilhoso. Deus é bom e o tempo dele é maravilhoso”, escreveu Veiga nas redes sociais.

Anteriormente, Raphael Veiga já havia sido cotado na seleção brasileira, principalmente devido às suas boas atuações com a camisa do Palmeiras, no entanto sob o comando de Tite o jogador não havia conseguido vestir a amarelinha. Neste ano, após um excelente início de temporada, o jogador não ficou de fora da lista formada por Ramon Menezes.

Leia também

“Sentimento de muita felicidade, gratidão a Deus, a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Querendo ou não, é inevitável lembrar de alguns momentos, enfim, para chegar até aqui. Estou muito feliz”, reforçou o jogador.

Publicidade

“Os momentos que mais vieram à minha cabeça foram quando estava na base do Coritiba, que eu chegava à fase do sub-20 ou profissional. Eu tinha o costume de ir na arquibancada do Couto Pereira e pensava na vida, se tudo ia valer a pena, se ia dar certo. Este foi o momento mais marcante para mim”, completou.

Mycael, Arthur, Robert Renan e mais: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/veiga-celebra-convocacao-para-a-selecao-e-diz-e-a-coroacao-de-tudo-03032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.