Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Vegetti tem início arrasador e é símbolo da reação do Vasco

Argentino marcou seis gols e deu uma assistência em sete partidas com a camisa cruzmaltina

Futebol|Do Live Futebol BR

Vegetti caiu nas graças dos torcedores cruzmaltinos
Vegetti caiu nas graças dos torcedores cruzmaltinos

A reação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro está diretamente ligada a chegada do centroavante Pablo Vegetti. O argentino de 34 anos precisou de apenas sete jogos para superar a desconfiança e cair nas graças dos torcedores.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Inicialmente emprestado pelo Belgrano, da Argentina, o centroavante precisou de apenas cinco jogos e três gols para ser comprado em definitivo pelo Vasco da Gama. Depois disso, Vegetti entrou em campo mais duas vezes e marcou três gols.


Leia também

Dois deles foram marcados na goleada sobre o Coritiba, por 5 a 1, na noite desta quinta-feira (21). Foi o primeiro jogo do centroavante em São Januário com a presença da torcida. Como não poderia ser diferente, o argentino deixou o gramado sob gritos de "uh, terror, Vegetti é matador".

"Estava muito ansioso de poder estar aqui com a torcida. Sabíamos que seria importante. Fiquei muito feliz, foi merecido. Ganhamos outra final. Comemoramos hoje, mas amanhã precisamos focar na outra partida", disse o argentino, que tem seis gols e uma assistência em sete jogos.


E o Vasco da Gama aposta no bom momento de Vegetti para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Na próxima rodada, o Gigante da Colina faz um confronto direto com o Santos, na Vila Belmiro, no dia 1º de outubro.

Embalado por duas vitórias seguidas e com um jogo a menos que seus adversários, o Vasco da Gama é o 18º colocado, com 23 pontos. O Santos tem 24 e abre a zona de rebaixamento.

Torcida do Vasco faz grande festa em retorno a São Januário; confira imagens

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.